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Troca e devolução
     POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO 

    O Farmácias App esclarece aos usuários, que os serviços oferecidos por ela, se relacionam apenas à intermediação (agenciamente de negócios com opção de pagamento on-line) para comercialização dos produtos divulgados, não abarcando o armazenamento, disponibilização e entrega física (via motoboy ou outros meios) dos produtos, sendo estes itens de responsabilidade integral dos ANUNCIANTES credenciados, a quem deverão ser direcionadas quaisquer reclamações acerca de problemas decorrentes de vício, defeito ou inexatidão dos pedidos.
    Para fins deste instrumento, o termo “ANUNCIANTES” engloba farmácias, drogarias, varejistas de cosméticos, suplementos, produtos de beleza e higiene pessoal, entre outros correlatos, que estiverem devidamente cadastrados no Farmácias App, com produtos divulgados pelo aplicativo.
    O Farmácias App desenvolveu a presente POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO, com o objetivo de ORIENTAR os usuários sobre seus direitos perante o Código de Defesa do Consumidor e as normas da ANVISA, bem como, apresentar sugestões dos procedimentos que poderão adotar nas situações adiante descritas, ressalvando que os usuários deverão seguir as orientações e políticas dos ANUNCIANTES credenciados de que tenham adquirido os produtos.
    1. RECUSA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO
    1.1. O Farmácias App ORIENTA A TODOS OS USUÁRIOS, QUE CONFIRAM OS DADOS DO PRODUTO RECEBIDO, COM O PEDIDO REALIZADO POR MEIO DO APLICATIVO NO MOMENTO DA ENTREGA.
    1.2. A recusa do seu pedido pode ocorrer devido ao recebimento de produto avariado, embalagem violada, produto em desacordo com o pedido, entre outros motivos. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento.
    1.3. Após a recusa, o usuário poderá contatar diretamente o serviço de atendimento ao cliente do ANUNCIANTE credenciado, comunicando o ocorrido, ou poderá abrir reclamação na aba Minhas Compras no Aplicativo ou no endereço eletrônico www.farmaciasapp.com.br no link Fale Conosco, situação na qual, a Farmácias App comunicará o ocorrido ao ANUNCIANTE do qual o usuário adquiriu o produto, para que tome as providências devidas.
    1.4. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados abaixo para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
    2. ARREPENDIMENTO OU DEVOLUÇÃO
    2.1. De acordo com o artigo 41 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender do pedido e comunicar a desistência ao ANUNCIANTE conveniado, da qual adquiriu o produto.
    2.2. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
    
a) Sejam efetuadas por meio de contato com a Central de Atendimento do ANUNCIANTE, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, mediante a informação do número do pedido, Nota Fiscal de compra e demais informações solicitadas pela central; b) A mercadoria seja devolvida ao ANUNCIANTE, de acordo com as orientações e procedimentos repassados pela central de atendimento, na embalagem original (interna/externa quando for o caso), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. 2.3. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o ANUNCIANTE deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. 3. TROCA 3.1. Em caso de vícios ou defeitos dos produtos, o cliente deverá comunicar a Central de Atendimento do ANUNCIANTE, do qual o adquiriu, e seguir as instruções recebidas, para que o pedido de troca seja analisado e processado. Os prazos para troca neste tipo de situação serão de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. 3.2. Aconselhamos que, ao contatar a central de atendimento do ANUNCIANTE, o cliente informe o número do pedido, o produto e o motivo da troca. 3.3. Ficará sob a responsabilidade do ANUNCIANTE, tomar as medidas necessárias para o transporte e recebimento do produto, dentro das normas aplicáveis. 3.4. Ao ser constatado que a troca pode ser realizada, o ANUNCIANTE emitirá um reembolso para o cliente, no valor do produto e do frete (se existir). 4. RESSARCIMENTO DE VALORES 4.1. O ressarcimento do valor do produto e respectivo frete, serão de responsabilidade do ANUNCIANTE credenciado, e seguirão sua Política de Troca e Devolução.
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© Pharmacy Agenciamento e Negócios S/A

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